Sobre a saída de Iata Anderson da Super Rádio Tupi - Rádio de Verdade

Sobre a saída de Iata Anderson da Super Rádio Tupi

Sobre a saída de Iata Anderson da Super Rádio Tupi

Este espaço foi informado desde a semana passada sobre o ocorrido no Bola em Jogo, na Super Rádio Tupi. Nada foi divulgado neste espaço para não complicar a situação dos colegas envolvidos.

O que é FATO

No programa da semana retrasada Iata Anderson deu o seu “boa tarde” comentando as diferentes interpretações sobre bola na mão, levando com ele o livro de regras da CBF/FIFA. O apresentador Luiz Ribeiro (sempre elogiado por este espaço, diga-se de passagem) discordou em alguns aspectos de forma interpretada por alguns como ríspida, mas comum em um debate.

Durante o intervalo, Iata questionou Luiz Ribeiro na frente de todos dizendo que não aceitaria que o seu comentário fosse desautorizado por entender que ali estava a fonte de sua credibilidade no programa. Ambos tiverem uma discussão bem “acalorada”. Iata foi embora e não participou mais do programa.

Na quinta-feira seguinte, o comentarista que é “amigo do Rei” foi até a direção da rádio e expôs as suas condições: não trabalharia mais com Luiz Ribeiro no domingo,  nos dias de semana ou nas sextas.

A direção da emissora prometeu dar uma resposta ao comentarista na sexta daquela semana. A mesma foi dada na terça-feira DESTA SEMANA: Iata estava fora dos planos da Super Rádio Tupi.

A leitura do site

Briga entre irmãos. Como uma grande família, todos brigam, e todos sempre querem ter razão.

Comentários

comentários

6 de novembro de 2012Audiência / Bola em Jogo / Luís Ribeiro / Tupi

Comments for Sobre a saída de Iata Anderson da Super Rádio Tupi

  • Enquete

    Qual o melhor locutor esportivo da Bradesco Esportes Rio na sua opinião?

    Ver resultados

    Loading ... Loading ...
  • Últimas Notícias

  • Facebook

  • Áudios

  • Vídeos

  • Mais Procuradas